Réveillon na Orla marca chegada de 2019 em São Desidério

  • ASCOM SD

    Conduzido por atrações musicais de artistas da terra, show pirotécnico e muita animação, o Réveillon na Orla, organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e o Conselho Municipal de Cultura marcou a chegada de 2019 no município.

    “É muita energia, uma vibe muito positiva. Vamos dançar e balançar. É importante essa mistura e rolar de tudo um pouco na música. O ambiente é maravilhoso, a prefeitura está de parabéns, espero o melhor para 2019”, destacou o participante João Ferreira, natural de São Desidério e que atualmente reside em São Paulo.

    As jovens Amanda Carvalho e Ana Hartman curtiram cada instante da festa. “Espero muito trabalho e alegrias para 2019, que seja um ano maravilhoso”, disse Amanda. “Que 2019 seja repleto de alegrias e que o trabalho continue para que o município esteja cada vez melhor”, completou Ana.

    Um show pirotécnico celebrou a chegada do novo ano. A presença de policiais garantiram a segurança da festa e animação das bandas Sasha Medeiros, Gerações, Thiago Santos e Adriano Casanova contagiou o público até o amanhecer do dia.

    “É bom estar confraternizando ao lado de nossos familiares e amigos. Estamos gratos por mais um ano de trabalho, conquistas e faremos de 2019 mais um ano de luta e realizações para o município. Desejo a cada munícipe muita paz, saúde e prosperidade”, ressaltou o prefeito Zé Carlos.


    • Compartilhe:

    Comentários: