Eco Bike Feminino em São Desidério reúne centenas de participantes

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizou ontem, dia 10, o Eco Bike Feminino.

Vivenciar momentos de descontração, lazer, adrenalina e felicidade na companhia de familiares, amigas e conhecidas foi a marca registrada do evento que teve uma grande participação. “É a primeira vez que participo do Ecobike Feminino, foi bem organizado e seguro, teve muita animação durante todo o dia, valeu a pena curtir com as amigas”, disse a jovem Dhiene Lima.

As ciclistas tiveram um café da manhã na Orla da Barragem, local de partida com destino ao Rio Grande, onde foi servido o almoço, realizadas atividades recreativas, sorteios de brindes, ventosaterapia e traças, além de shows musicais. O percurso também agradou muitas as participantes. “Passamos por uma parte de estrada de chão que não conhecia, foi legal e tranquilo, tudo com muita segurança e apoio”, ressaltou a ciclista Lucivanda Vieira.

Além das equipes apoio, de saúde, as Polícia Militar, o Corpo e Bombeiros e a PRF acompanharam as mulheres pela estrada que foram animadas por um mini trio em todo percurso. “Preparamos esse momento com muito carinho para oferecer a elas um dia especial de comemoração, agradecemos a todas pela belíssima participação e estamos muito felizes com o sucesso do evento, parabéns a todas as mulheres”, avalia o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: