Mega Realizações Imobiliárias reformula nome, sob direção de Tuca Maia

O executivo informa ainda que a M.I pretende se posicionar como uma empresa rentável, interativa e sustentável. “Queremos reforçar algumas mensagens e fortalecer ainda mais nossos atributos como qualidade das nossas construções; localizações estratégicas dos empreendimentos; projetos diferenciados e funcionais que realizamos; e, claro, o relacionamento eficiente com o cliente”, afirma.

Marcelo Pereira : Logomarca Mega Realizações

Trata-se de um logotipo objetivo e direto, facilmente entendido e memorizado em um setor pulverizado, com muitas marcas. Também é de fácil de aplicação, tecnicamente bem resolvido para ser usado em todos pontos de contato. Além de emitir objetividade e segurança, transmite confiança e capacidade de entrega.

As cores foram trabalhadas a partir das regras de transparência e paleta de cores do guia de arquitetura de marca da holding Mega, com destaque para o laranja, associado à energia e ao sol. Já a assinatura “Construindo com você” identifica o segmento em que a empresa atua e representa a interatividade da empresa com seus públicos de relacionamento, especialmente com seus clientes.

Campanha Mega Incorporadora

Todo o mote da campanha será desenhado a partir do slogan “Construindo com você”. Ela será veiculada junto com a campanha do Encontro M.I, com veiculação a partir de hoje, 22/11, nas mídias offline (jornais) e online (internet e redes sociais), terminando no dia do evento, 02/12, que conta com ofertas de imóveis residenciais, comerciais e multiuso, com condições especiais.

Anuncio Tuca Maia

“A criação da nova marca e posicionamento da M.I é uma parceria entre a empresa, a Kissyorbody Design e a agência Trigonometria.

Para conhecer mais a nova marca, acesse http://mribr.com.br

Sobre a M.I

Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a M.I desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A M.I é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.


Compartilhe:

Comentários: