Escolas SESI promove revisão para o ENEM 2022 em Barreiras e LEM

Aulas preparatórias serão abertas para estudantes de escolas públicas e particulares.


Foto: Reprodução.

Quem busca uma vaga no ensino superior está na reta final da preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para apoiar os estudantes neste momento de revisão de conteúdos, a Rede SESI Bahia de Educação realiza a 3ª Semana do ENEM, nas escolas da região Oeste.

Em Luís Eduardo Magalhães, as aulas acontecem nos dias 20 e 21 de outubro. O primeiro dia é voltado para a revisão dos conteúdos de Linguagens e Ciências Humanas. O segundo encontro será dedicado às áreas de Ciências da Natureza e Matemática.

Já em Barreiras as aulas serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro. O primeiro dia de revisão vai abordar os conteúdos de Linguagens e Ciências Humanas. No segundo dia, as aulas serão sobre as áreas de Ciências da Natureza e Matemática.

Além dos estudantes do 3º ano das escolas da Rede SESI Bahia de Educação, o evento também é aberto para alunos da rede pública e de outras escolas privadas. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo Sympla. O link de inscrição está disponível no site da Escola SESI (escolasesiba.com.br).

As vagas são limitadas. Para participar, a Rede SESI Bahia de Educação solicita a doação de 1kg de alimento não perecível. O material arrecadado será doado a instituições assistenciais.

Serviço:

 

O que: Semana do ENEM 2022

Escola SESI João Ubaldo Ribeiro (Luís Eduardo Magalhães)

Datas: 20/10 – Linguagens e Ciências Humanas
21/10 – Ciências da Natureza e Matemática

Horário: Das 7h às 12h20

Escola SESI Ignez Pitta de Almeida (Barreiras)

Datas: 10/11 – Linguagens e Ciências Humanas
11/11 – Ciências da Natureza e Matemática

Horário: Das 7h às 12h20

 

Fonte: Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Sistema FIEB


Compartilhe:

Comentários: