Espaço eclético e democrático, Carnaval Cultural do Barreiras Folia recebe o 2º Encontro Carnavalesco de Paredões

O Carnaval Cultural da alegria, da diversidade e de todos os sons abriu espaço neste domingo (11), para receber o Carnaval Automotivo com o 2º Encontro Carnavalesco de Paredões realizado na BR 242 com total apoio da Prefeitura de Barreiras, demonstrando assim, toda a versatilidade e o espírito eclético e democrático da festa.

Este ano, 40 paredões participaram do encontro, na concentração que teve início às 17h e foi até às 22h, garantindo a felicidade e diversão dos componentes da Associação de Som Automotivo de Barreiras e Rebaixados (ABASAR) e dos amantes do som automotivo. A estrutura reuniu os admiradores de Som Automotivo que curtiram os mais variados tipos de som com a participação da Banda La Farina e da DJ Jully Flor, DJ Doura e do DJ 2K2.

Para esse sucesso pelo segundo ano consecutivo, todos os veículos passaram por uma fiscalização prévia para essa festa em alta potência. “Mais uma vez agradecemos o prefeito Zito Barbosa por nos apoiar nesse segundo encontro de som automotivo que reuniu foliões na BR 242 para curtirem juntos os mais variados tipos de som, vindos dos diversos tipos de paredões”, citou o presidente da Associação, Fábio Macedo.

Beatriz de Souza estava na diversão com seus amigos e parabenizou os organizadores pela festa. “Esse é com certeza um encontro diferenciado e sendo realizado durante o Barreiras Folia fica ainda mais especial. Muitas pessoas gostam de som automotivo, foi uma noite memorável para todos eles”, disse.

O prefeito Zito Barbosa, acompanhado dos integrantes da Comissão de Eventos, fez questão de prestigiar o evento que integra o Barreiras Folia. “Assim é o carnaval de Barreiras, um espaço democrático e de alegria. Neste domingo, além de recebermos uma das maiores manifestações culturais da nossa cidade, através do tradicional desfile do bloco Netos de Momo com sua alegria contagiante, a BR 242 ficou repleta de jovens que se identificam com o som dos paredões, mais um destaque do Barreiras Folia 2024, o que demonstra todo o potencial do carnaval cultural da Capital do Oeste”, falou Zito Barbosa.


Compartilhe:

Comentários: