Formosa conquistou quarta colocação no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu.

Formosa do Rio Preto foi muito bem representada mais uma vez no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que aconteceu no dia 06 de dezembro, em Feira de Santana. Treze atletas do município participaram da competição e conquistaram a quarta colocação por equipes. Todos medalharam, construindo um excelente resultado, orgulhando a cidade e Oeste baiano.
Entre eles, há dois integrantes  (Joyce Steffanny e João Lucas) e dois instrutores (Alan Machado e Jurivan) da oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Projeto Social de Tatame para a vida, o qual tem o apoio e incentivo da atual gestão de Formosa.
O professor Luciano Henrique parabenizou todo o desempenho e dedicação dos atletas. “O nosso Jiu-Jitsu está cada vez mais forte e no caminho certo. Nossa equipe sempre priorizou a parte educacional em primeiro lugar e, depois, a busca por excelência para cada atleta que decide competir”, destacou, acrescentando que “esse é um esporte que requer muita dedicação e disciplina. Até um atleta chegar na luta, ele coloca em prática tudo que aprende com seus colegas de treino, todo seu jogo é construído com a colaboração de cada parceiro, isso é o que fortalece a força do time e o que faz toda uma equipe ter bons resultados e sucesso”, avaliou.
A equipe de Jiu-Jítsu de Formosa, a Fênix Jiu-Jitsu/Manimal Family/Carlson Gracie, é coordenada pelo professor Luciano Henrique, grande batalhador para desenvolver essa filosofia de vida no município com ênfase no desenvolvimento pessoal e social dos praticantes, e tem o apoio da Prefeitura; vereadores Rosita, Manuela, Netinho, Hermínio e Zé de Zuza; Academia Corpo Fitness, Hélio Justos, Rações Rio Preto, Super Compras e Agro Soluções Rurais.
Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto-BA


Compartilhe:

Comentários: