Jair Bolsonaro retorna ao oeste baiano e reune uma multidão em comício

Texto e Foto: Jornal Gazeta do Oeste

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, chegou a Barreiras na tarde de terça-feira (25), e foi recepcionado pela comitiva do prefeito Zito Barbosa e também por seus apoiadores.

Barreiras está entre as duas cidades baianas que receberam a visita do presidente no segundo turno da eleição, o que possibilitou simpatizantes de toda a região participarem da recepção. O primeiro compromisso no município foi um encontro no Hotel Solar, com lideranças políticas e empresariais representantes do agronegócio no oeste baiano. Em seguida Bolsonaro concedeu entrevista para a uma rádio da cidade.

Logo após participou de um comício na Praça Landulfo Alves, que reuniu uma multidão de pessoas, desde crianças a idosos. No evento estiveram junto a Bolsonaro, representantes políticos da região. “O que está dando certo não se muda. Estou aqui a pedido de vocês, estamos todos aqui por que acreditamos em nosso Deus”, disse Bolsonaro, em uma de suas falas.

Durante o comício, o prefeito Zito Barbosa agradeceu a vinda do presidente e a atenção dada à agricultura familiar. “Obrigado por ter vindo várias vezes na nossa região e agora em Barreiras. Obrigado por ser amigo do agro e também do pequeno. Foi o senhor, que esse ano liberou os títulos de terra para o assentamento da Ilha da Liberdade e do Rio de Ondas. O senhor é amigo do pequeno agricultor da agricultura familiar”, ressaltou o prefeito.


Compartilhe:

Comentários: