COMUNICADO GAZETA DO OESTE

Estimados parceiros e amigos, dirigindo-me especialmente aos prefeitos e presidentes das câmaras de vereadores da região Oeste da Bahia, onde mantemos importantes parcerias de trabalho na área de comunicação, especificamente na publicação de Atos Oficias Administrativo. Em função da pandemia do novo Coronavírus e das medidas impostas pelas autoridades sanitárias para conter a propagação da doença, o Jornal Gazeta do Oeste decidiu suspender desde junho de 2020 as rotineiras visitas de apoio e assistência aos nossos parceiros, dessa forma cumprindo as normas de segurança, estabelecidas pelas autoridades.

Assim, fomos forçados a criar um plano de contingencia operacional, com redução de carga horária de nossos colaboradores entre outras medidas de segurança.

No entanto, continuamos com uma equipe de profissionais à disposição por e-mail e telefone, para atendê-los da melhor forma possível, sem interrupção das publicações oficiais das prefeituras e câmaras.

Mesmo em momento atípico, o Jornal Gazeta do Oeste reitera seu compromisso de excelência no cumprimento de sua missão, tanto no atendimento às necessidades de nossos parceiros, quanto a qualquer outra demanda pertinente a nossa atuação na área de comunicação.

Em face desse cenário negativo criado em redor da Pandemia, esperamos contar com a compressão de todos, garantimos que não implicará em nenhum tipo de prejuízo para nossos parceiros e clientes.

Infelizmente essa situação nos impede de visita-los, por isso, antecipamos nossos pedidos de desculpas, e contamos com a habitual compreensão de todos.

Barreiras, 01 junho de 2021

 

Jayme Modesto


Compartilhe:

Comentários: