Deputado Federal Tito solicita investimentos em comunicação para a região Oeste

As audiências foram realizadas com o Ministro das Comunicações Fábio Faria e com o presidente da ANATEL, Eduardo Euler de Moraes.


Reunião com o Ministro das Comunicações Fábio Faria e assessores técnicos, no Palácio do Planalto.

 

Fonte: Ascom do Deputado Tito.

Deputado Federal Tito solicitou investimentos em comunicação para a região Oeste, na tarde de quarta-feira (13), durante as audiências com o Ministro das Comunicações Fábio Faria e com o presidente da ANATEL, Eduardo Euler de Moraes.

A primeira reunião foi com o Ministro das Comunicações Fábio Faria e assessores técnicos, no Palácio do Planalto. Momento em que o deputado solicitou a inclusão de diversos municípios e comunidades rurais da região Oeste da Bahia, para que sejam plenamente atendidos com os investimentos que serão realizados e impostos pelo Ministério às empresas de telefonia celular, por meio de TACs e concessões.

“Essa audiência foi muito produtiva, pois recebi a garantia do Ministro de que o Oeste será amplamente atendido”, declarou o deputado Tito. Na ocasião também foi tratado acerca do programa federal que implantará Estações Rádio Base nas rodovias federais do País, garantindo sinal de celular e Internet no curso de todas as extensões rodoviárias, o que trará mais segurança e plena comunicação para os brasileiros.

Videoconferência com o Presidente da ANATEL, Eduardo Euler de Moraes.

 

Em seguida, o Deputado Federal Tito participou da audiência por videoconferência com o Presidente da ANATEL, Eduardo Euler de Moraes. Dando sequência às audiências anteriores, defenderam maiores investimentos em sinal de celular e internet para diversos municípios do Oeste da Bahia.

De acordo com o deputado, a conversa foi muito produtiva e o presidente da ANATEL, anunciou o atendimento de expansão dos serviços para os municípios de Barra, São Desidério e Muquém do São Francisco já para este ano. “Continuamos realizando as gestões necessárias em Brasília para que a nossa região seja lembrada e atendida nos planos de ações e investimentos por parte do Governo Federal e pela iniciativa privada, gerando mais qualidade de vida para nossa população. Essa é  a nossa meta diária”, finalizou Tito.


Compartilhe:

Comentários: