Dircom realiza credenciamento da imprensa para o Carnaval

Os profissionais foram recepcionados na sala de imprensa pela equipe da Dircom Barreiras.

Ivana Dias

Na manhã de hoje (20) a Diretoria de Comunicação de Barreiras- Dircom, realizou a entrega da Sala de Imprensa, que ficará à disposição dos jornalistas no período do Barreiras Folia e o credenciamento dos profissionais.

Os profissionais foram recebidos pela equipe da Dircom e por representantes da comissão organizadora, que deram as boas vindas  e destacaram sobre o funcionamento e atendimento na sala durante a festa.

“Esse espaço é um local de onde a imprensa poderá mostrar o que Barreiras é hoje. Espero que a gente consolide mais uma vez e realmente faça o melhor carnaval do Oeste da Bahia”, disse Marileide Carvalho, representante da comissão organizadora.

A sala está instalada no Circuito Aguinaldo Pereira e durante o evento reuniu representantes dos veículos de comunicação – emissoras televisão, rádio, sites e jornais, que farão a transmissão do carnaval.

Para o diretor da TV Câmara, George Medeiros, esse é mais um ano de desafio. “Diferente do ano passado esse ano temos mais duas emissoras de televisão que estarão fazendo a transmissão do carnaval, então teremos um elemento de competitividade, dentro do bom sentido da palavra e quem ganha no final é o telespectador, com mais opções para escolher”, disse Medeiros que ressaltou ainda, sobre o as transmissões.

“Nós cumprimos o nosso papel dentro do aspecto cultural contribuindo para que o barreirense possa acompanhar o carnaval tanto on line, quanto no sinal aberto. Teremos quatro equipes distribuídas nos circuitos durante todos os dias, transmitindo a partir das 22 horas e trinta, em sinal aberto”, concluiu o diretor George Medeiros.

O Barreiras Folia acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, nos circuitos Zé de Hermes, Aguinaldo Pereira e Rio de Ondas. Entre as atrações estão Bell Marques, Psirico, Timbalada, Cheiro de Amor, Guig Gueto, Rafa e Pipo, Batukerê, Vinny Nogueira, Maiara e Maraísa, Tayrone Cigano, entre outros.


Compartilhe:

Comentários: