Moção de pesar

A Prefeitura de Angical representada na pessoa do Prefeito Emerson Mariani (Mezo), vem externar o seu profundo pesar e lamenta o falecimento do Senhor Ariston Wanderley de Carvalho, neste sábado (24/09), aos 102 anos. Ele era reconhecido pelo seu carisma, dedicação e paixão pela música, o único remanescente da Lira Angicalense da era Mureco, um arquivo da historia angicalense, sabia tudo sobre a fundação da Filarmônica, o qual fez  parte da formação inicial.

Foi um dos músicos da Lira Angicalense que tocou na inauguração de Brasília capital federal, em 21 de abril de 1960.

Ariston de Carvalho era casado com a Senhora Maria da Mata Carvalho (In memoria), teve sete filhos, Darisman da Mata Carvalho – In memoria, Janete Nunes de Carvalho, Clea da Mata Carvalho, Geuza Carvalho, José Mata Carvalho, Maida Carvalho e Camélia da Mata vereadora em Barreiras. Também deixa netos, bisnetos e tetra netos.

O governo municipal e o prefeito Mezo externam: “Essa Moção é uma forma de mostrar o nosso profundo pesar aos familiares e amigos pelo falecimento deste grande cidadão angicalense, é irreparável a perda deste grande músico, técnico de enfermagem e exemplar ser humano”.


Compartilhe:

Comentários: