Muquém: profissionais da educação se preparam para o Encontro Pedagógico

O Encontro Pedagógico será realizado nas unidades de ensino nos dias 08 e 09 de fevereiro.


O retorno das aulas remotas está previsto para o dia 01 de março.

Com informações: Prefeitura de Muquém do São Francisco

Os gestores e coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Educação de Muquém do São Francisco participaram nesta semana, das reuniões pedagógicas preparatórias para o Encontro Pedagógico, que será realizado nas unidades de ensino nos dias 08 e 09 de fevereiro.

As Reuniões Pedagógicas são um suporte para que as duplas gestoras multipliquem as informações no Encontro Pedagógico, realizadas por setores – Passagem, Sede e Javi, obedecendo os protocolos de segurança.

Na ocasião, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação tratou junto aos diretores,  vice-diretores e coordenadores sobre o planejamento estratégico e pedagógico para o retorno das aulas remotas, previsto para o dia 01 de março.

A prefeita de Muquém, Mara Rios, no uso da sua fala participou aos presentes sobre suas expectativas e empenho em relação à educação do município, que buscará meios para que tenhamos espaços, unidades de ensino reformadas e reorganizadas, para assim, melhor atender a comunidade escolar. “Desejo muita luz e sucesso nesse novo início de ano letivo. A expectativa é que possamos melhorar nossos índices de aprendizagem e qualidade, pensando primeiro no bem estar da comunidade escolar de forma geral”, disse Mara.


Compartilhe:

Comentários: