Prefeitura de Cotegipe entrega ruas pavimentadas no Distrito de Jupaguá

Prefeita de Cotegipe Márcia Sá Teles | Fotos INFOR TV

Cheilla Gobi

O ano iniciou com grandes benefícios no município de Cotegipe, em especial do Distrito de Jupaguá que agora está de cara nova. O governo de Cotegipe, “Trabalhando Por Nossa Gente”, inaugurou na noite de sexta-feira (18), a pavimentação asfáltica, foram 7.557m2, além de meios-fios e sarjetas. Na oportunidade foi entregue também uma ambulância para a Unidade de Saúde da Família (USF), da localidade de Jupaguá.

O evento contou com a presença dos deputados Cacá Leão, Antonio Henrique Junior e do vice-governador, João Leão que segundo a prefeita Márcia Sá Teles fazem parte dessa grande conquista.

“Sou muito grata aos nossos deputados Antônio Henrique Jr, Cacá Leão e o vice- governador João Leão, que se fizeram presentes nesse momento de grande alegria e realização e pelo irrestrito empenho e carinho, que sempre tiveram ao nosso município. Estamos iniciando as inaugurações, ainda teremos momentos como este por todo ano de 2019. Os desafios são grandes, mas, sempre peço a Deus sabedoria e coragem para administrar esse município que tanto orgulho de ser prefeita”, disse Marcia em sua página do facebook.


Compartilhe:

Comentários: