Santana: prefeito Marcão se reúne com Governo do Estado para debater volta às aulas

Na pauta foram discutidos assuntos referentes a educação e o retorno das aulas.


O encontro contou com representantes e técnicos de outros municípios baianos.

O prefeito de Santana, Marcão, cumprindo agenda em Salvador na manhã de segunda-feira (8), participou de reunião para discutir as opções no retorno às aulas não somente em Santana, mas em todo o estado.
“Estamos nos preparando para oferecer ensino público de qualidade e sobretudo neste momento, com segurança para nossos jovens, crianças e profissionais da educação. Esse diálogo com o Governo do Estado tem sido importante e já vem acontecendo há algum tempo. Durante a semana teremos novas reuniões para que tudo fique alinhado para o retorno às aulas”, falou Marcão.
O encontro, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria estadual de Educação (SEC), contou com a participação do secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues; do presidente da UPB, Eures Ribeiro; da presidente da Comissão de Educação na Assembleia, a deputada estadual Fabíola Mansur; o presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) Bahia, Williams Brandão; o secretário de Educação de Salvador, Marcelo Oliveira; além de representantes de outros municípios baianos e técnicos.
Informações e Foto: Prefeitura de Santana


Compartilhe:

Comentários: