Obrigado Parceiros e Amigos!

 

Jayme Modesto

Em que pesem as grandes dificuldades que tivemos de vencer no ano que termina, eu não poderia deixar de, neste momento, manifestar a enorme gratidão aos nossos parceiros, especialmente aos prefeitos e presidentes das Câmaras de Vereadores da região oeste da Bahia, bem como a todos os servidores que exercem suas atividades nestas instituições.

Nos últimos dois anos, apesar da grave crise econômica que passa o país, entendendo que em nossa região não foi diferente e o Jornal Gazeta do Oeste foi um dos que conseguiu vencer estes obstáculos graças a vocês que são nossos fies parceiros.

Isso só foi possível devido ao envolvimento de todos e por isso agradeço também pela compreensão e apoio que tivemos para vencer esse ano tão difícil, sem comprometer a qualidade dos serviços que prestamos às instituições.

Como sempre, a atenção e o carinho dispensado, representam um diferencial de qualidade que torna o nosso trabalho reconhecido em toda região.

A proximidade das datas especiais, o Natal e o Ano Novo, é um momento ímpar para expressar a nossa gratidão a todos vocês parceiros. É ainda, tempo de refletir de acordo com as nossas crenças, sobre os seus significados. Quando analisamos o passado recente e tentamos projetar o futuro que se avizinha, nos aproximamos ainda mais da família e dos amigos para celebrar o que a vida nos proporciona de bom, assim como para comemorar esse período mágico.

Ainda que as previsões mais recentes apontem para uma melhora global da economia do país, no próximo ano, não se pode assegurar que essa melhora terá reflexos imediatos em nossas atividades. De todo modo, tenho confiança de que com garra e dedicação, conseguiremos atravessar esse período, otimizando o nosso conhecimento e aprimorando nossos processos de trabalho, de modo a manter o padrão de eficiência na nossa comunicação e elevado nível de nossas relações e parcerias.

A chegada de um novo ano propicia a criação de novos projetos e que com ele o entusiasmo reapareça cheio de sentimentos de ótimas mudanças, seja no negócio, no emprego, na convivência e no amor. E que possamos estar juntos, em nossa parceria.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Novo Ano de muita paz, felicidades, realizações pessoais e principalmente, muita saúde.

Mais uma vez, muito obrigado pela parceria!

 

 


Compartilhe:

Comentários: