Organização do São Desidério Fest 2023 recebe elogios dos participantes

O São Desidério Fest 2023 contou com uma megaestrutura para dar conforto e segurança aos foliões do festejo organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). Foram dois dias de festa com grandes atrações musicais e milhares de participantes. “Foi tudo muito bem organizado, estão sempre se superando, essa é uma festa muito esperada na região, parabéns aos envolvidos”, disse a participante Andreia Vieira.

A moderna estrutura de palcos, luz e som, Praça de Alimentação, espaços para Saúde, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, banheiros, além do acompanhamento de esquipes de segurança particular, Polícias Militar e Civil, Cipe Cerrado, Rondesp e Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 135 também fazem parte do sucesso do evento. Outra novidade na segurança deste ano foi o trabalho de vídeo monitoramento. “Foi uma festa tranquila, com ocorrências corriqueiras e muita vigilância nas estradas e no circuito, um balanço bem positivo”, disse o Sargento Hermes da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar.

As avaliações positivas também foram confirmadas pelos donos de barracas que comercializaram produtos diversos no circuito da festa. “Uma movimentação muito boa, festa de grande público que garantiu o consumo dos nossos produtos, foi uma ótima renda”, confirmou a comerciante Augusto Cesar.

Para o secretário interino da SECULT, Romeu Santos, realizar o São Desidério Fest é garantir a valorização histórico-cultural desta tradição do município. “Estamos muito contentes com os resultados da festa que envolve artistas de renome nacional e também da nossa terra, traz valorização cultural, movimentação econômica, além de muita alegria e diversão aos participantes”, avaliou.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: