Pablo Barrozo vota a favor de projeto que estabelece gratificação a policiais na Bahia

Assessoria do deputado Pablo Barrozo
A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou nesta terça-feira (4) em sessão plenária, o projeto de lei que altera o Prêmio por Desempenho Policial – PDP instituído pela Lei no 12.371, de 21 de dezembro de 2011.
O PDP é atribuído aos servidores exclusivamente em exercício na Secretaria da Segurança Pública, na Polícia Civil do Estado da Bahia ou na Polícia Militar da Bahia, efetivos e comissionados, em virtude do alcance de metas pré-estabelecidas, em função do desempenho no processo de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais.
O Prêmio passa a ter metas semestrais, em vez de anuais e serão contemplados os policias que alcançarem resultados a em Áreas Integradas de Segurança Pública – AISP, em Regiões Integradas de Segurança Pública – RISP e em todo o estado.
A bancada da oposição votou a favor e o projeto foi aprovado por unanimidade. “Uma proposta que traz benefícios a categoria que precisa de estímulo para continuar o trabalho árduo que faz a Polícia Militar e Civil da Bahia. Votamos com o governo por entender a necessidade dessa classe que terá gratificação por desempenho da sua importante função”, pontuou o deputado Pablo Barrozo, vice -líder da minoria na Casa.


Compartilhe:

Comentários: