PARCERIA ENTRE PREFEITURA E INICIATIVA PRIVADA GARANTE MAIS UMA PRAÇA PARA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Ascom LEM

Nesta quinta-feira, dia 4 de outubro, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e o Grupo Santo Antônio inauguram uma nova praça no bairro Florais Léa. Construída em uma área verde pública, a Praça Santo Antônio Florais Léa II possui aproximadamente 6.400 m². A estrutura conta com 74 vagas de estacionamento para veículos e 92 vagas para motocicletas, bicicletário, academia ao ar livre, parque infantil cercado com grama sintética, coreto com banheiros e sala de apoio, bancos, mesas, arborização, chafariz e pista para caminhada, se transformando em uma alternativa de lazer para os moradores dos bairros Florais Léa, Jardim Paraíso, Santa Cruz e Conquista.

“Este é um grande exemplo de como a parceria entre as iniciativas pública e privada podem apresentar excelentes resultados”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

A nova praça possui câmeras de videomonitoramento 24h para inibir ações indesejadas, uma sala de apoio especial no coreto para abrigar a guarda municipal e a polícia militar e ainda contará com o apoio da secretaria municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e da Polícia Militar, com a realização de rondas policiais frequentes no local.

O Grupo Santo Antônio iniciou as atividades em Luís Eduardo Magalhães em maio de 2002 com um pequeno mercado e açougue no centro da cidade. Hoje, são 12 lojas construídas e em pleno funcionamento, cerca de 500 funcionários e mais de 50 veículos (entre carros, caminhões, carretas e motocicletas).


Compartilhe:

Comentários: