Policiais civis da Bahia fazem paralisação de 24h nesta sexta-feira

Categoria se concentra em frente ao DPT para caminhada até o CAB. SSP-BA informou que todas as unidades de polícia civil estarão abertas

paralisacao_policia_civil

A paralisação é em todo o estado (FOTO: Reprodução)

Do G1 BA

Os policiais civis da Bahia paralisaram as atividades às 8h desta sexta-feira (2), em todo estado. Segundo informações do Sindicado dos Policiais Civil do Estado da Bahia (Sindpoc), o movimento terá duração de 24h, e foi votado e aprovado em assembleia na sexta-feira (25). A categoria reivindica uma reestruturação salarial e melhores condições de trabalho.

Por volta das 8h, representantes da categoria se concentravam na sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para caminhar até o Centro de Operações e Inteligência de Segurança Pública 2 de Julho, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, onde uma manifestação está prevista para acontecer às 9h. Delegados, investigadores, escrivães, peritos criminais, peritos técnicos, peritos médicos e odontos-legais participam da paralisação.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), informou que todas as unidades de Polícia Civil estarão abertas e à disposição da população em Salvador, região metropolitana e no interior do estado, nesta sexta-feira.

Ainda de acordo com a SSP-BA, um posto de atendimento foi montado no edifício-sede da instituição, na Praça da Piedade, e também estará à disposição da população. Além disso, existe a opção de atendimento online, através do Delegacia Digital.


Compartilhe:

Comentários: