Deputado Tito recebe Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, nesta segunda-feira em Barreiras

O ministro de infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, virá ao Oeste da Bahia, na próxima segunda-feira, 18 e será recebido pelo Deputado Federal Tito (Avante). Tarcísio desembarcará no Aeroporto de Barreiras, onde concederá entrevista coletiva à imprensa local às 9:45 da manhã.

Em seguida, o ministro visitará o canteiro de obras da ferrovia Oeste Leste, situado no município de São Desidério. Com aproximadamente 1.527 km de extensão, a Ferrovia de Integração Oeste Leste-FIOL ligará o futuro porto de Ilhéus (no litoral baiano) a Figueirópolis (em Tocantins), ponto em que se conectará com a Ferrovia Norte Sul.

Além da visita às obras da Ferrovia, o ministro deverá também trazer novidades em relação à reforma e ampliação do aeroporto de Barreiras, uma das lutas do Deputado Tito, mesmo antes de tomar posse em Brasília.

“Essa obra é decisiva para a potencialização e dinamização da economia da região que se constitui em importante pólo de desenvolvimento, em especial do agronegócio, da saúde e educação”, disse Tito.

Ascom Deputado Federal Tito (Avante)


Compartilhe:

Comentários: