Por causa da greve da PM, Micareta de Feira pode ser adiada

O evento está previsto para acontecer de 24 a 27 deste mês

A Micareta de Feira de Santana, prevista para ser realizada de 24 a 27 deste mês, será adiada, caso a greve da Polícia Militar, deflagrada na última terça-feira (15), não termine até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17). Esta medida foi tratada na tarde desta quarta-feira (16) durante uma reunião entre representantes de blocos e camarotes, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, e o prefeito José Ronaldo de Carvalho. As informações são do site Acorda Cidade.

Segundo o site, José Ronaldo afirmou que uma reunião está marcada para às 10h desta quinta, a qual será definitiva para a tomada de decisão e que o evento não pode ser feito sem a presença da PM. “Não podemos esperar para a última hora para saber se vai acabar ou não essa greve. Isso atrapalha e dificulta o planejamento de uma grade festa. Há uma proposta de transferência para uma nova data e vamos discutir essa mudança. Temos a ideia para junho, mas pode ter outras datas também. A definição total sairá nesta quinta”, disse o prefeito de Feira de Santana.

De acordo com a publicação, representando os donos de blocos e camarotes, Eraldo Souza destacou que a festa não pode ser feita sem segurança e afirmou que o entendimento para a outra data deve ser realizado de forma conjunta com todos os setores envolvidos na Micareta.  “Uma vida não tem preço. Com o adiamento todos iremos ter prejuízos, mas estamos preocupados com a vida das pessoas. Sem segurança é impossível realizar a festa. Esse é o fator principal. Caso a PM não encerre essa greve hoje, vamos tomar uma decisão junto com a prefeitura para uma nova data. Pra tudo tem jeito, uma solução, o que não podemos é deixar a população em risco”, afirmou.

Fonte: iBahia


Compartilhe:

Comentários: