Prazo de entrega de documentação do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação encerra nesta sexta-feira, (12)

Os interessados em ingressar num dos cargos oferecidos no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Barreiras têm até esta sexta-feira (12) para entregar a documentação: identidade, comprovante de escolaridade, títulos de aprimoramento profissional e comprovação de experiência profissional para pontuação.

Um total de 4.422 inscrições foram confirmadas e para dinamizar a entrega de documentos a Secretaria de Educação divulgou no Diário Oficial do Município, edição 4074, um calendário organizando o recebimento. “Considerando a possibilidade de que algum candidato tenha perdido o prazo de entrega, foi criada uma sala extra em cada unidade escolar onde estão sendo entregues os documentos, onde, caso o candidato tenha perdido o prazo, poderá comparecer, até às 18h desta sexta-feira (12), e entregar seu envelope”, explica Aparecido Freitas, presidente da Comissão do Processo Seletivo n° 01/2023/SEDUC.

O resultado preliminar da análise curricular será divulgado até o próximo dia 16, por meio do Diário Oficial do Município.  Já os dias 16 e 17 estão reservados para os candidatos entrarem com recurso do resultado preliminar. No dia 23 será a publicação/homologação do resultado e no dia 25, início da convocação.


Compartilhe:

Comentários: