Prefeitura de São Desidério realiza Audiência Pública da Lei de Responsabilidade Fiscal do 3º Quadrimestre de 2023

Com objetivo de prestar contas das receitas e despesas de capital do município, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento realizou na tarde dessa segunda-feira, 26, no auditório da Câmara Legislativa, uma audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do ano de 2023. Segundo os dados apresentados, o município cumpriu as metas estabelecidas na Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000.

Foram apresentadas as despesas das secretarias, dados de comprometimento do orçamento com folha de pagamento e ainda os investimentos em áreas essenciais como educação, saúde e infraestrutura. “A gestão do município de São Desidério soube equilibrar os investimentos e conseguiu cumprir as metas fiscais estipuladas pela lei”, explicou o apresentador Laurenço Jr.

Na oportunidade foi realizada a demonstração da execução orçamentária do Fundo Municipal de Saúde do 3º quadrimestre 2023. “O governo municipal não tem medido esforços para aplicar recursos na área da saúde do nosso município, e todos os dados apresentados nessa tarde comprovam que estamos no caminho certo”, disse o secretário de saúde, Adriano Almeida.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: