Prefeitura leva Projeto “Mais Saúde na Comunidade” para o povoado de Baixa do Coqueiro e região

Na manhã dessa quinta-feira,26, o “Projeto Mais Saúde na Comunidade” levou os serviços de saúde para os moradores de Baixa do Coqueiro e região. Uma ação da Secretaria Municipal de Saúde que leva até as comunidades atendimento médico, odontológico, de enfermagem, psicólogo, teste rápido, vacinação, entrega de medicamentos e outros. O momento foi de muita alegria para os presentes.

“Eu vim consultar e trazer minha netinha para o dentista. É muito bom esses tipos de atendimentos, pois, ao invés da gente ir na sede, eles vêm até nós. Estou muito feliz por esse dia tão especial”, disse dona Zoraide Francisca dos Santos da Costa. Para o aposentado Osvaldo Lopes que mora na Baixa do Coqueiro a mais de 69 anos, “É um dia de muita felicidade, eu consultei e minha pressão está boa, estou muito bem de saúde. A prefeitura está de parabéns “, comemorou.

Para o secretário de Saúde Adriano Almeida o Projeto Mais Saúde na Comunidade, tem o objetivo de atender todas as localidades mais distantes da sede. “Já fomos em várias comunidades e hoje é a Baixa do Coqueiro. Temos uma equipe qualificada que trabalha com muito esforço e dedicação para entregar o melhor para população do município”, frisou.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: