Prefeitura realiza programação especial para crianças da sede de São Desidério e do Distrito de Roda Velha

O final de semana foi de muita animação para comemorar o Dia da Criança, celebrado em 12 de outubro, na sede do município e no Distrito de Roda Velha. No sábado a alegria tomou conta do Coliseu da Paz, onde centenas de crianças puderam aproveitar o parque de diversões montado especialmente para elas.

O pequeno Júlio Cesar de 6 anos chegou cedo para embarcar na carreta da alegria. “Ele se divertiu muito, é maravilhoso ver nossos filhos felizes, ele queria muito passear na carreta, um momento de lazer diferente”, disse a mãe de Júlio, Luzitânia Almeida. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o evento repetiu a dose de alegria no Distrito de Roda Velha, há 130 km da sede.

No Distrito, o evento foi realizado no domingo, dia 15 e reuniu a criançada na praça central. Além da estrutura montada com parque de diversão, personagens infantis, distribuição de guloseimas, a carreta da alegria e muita música garantiram a animação. Houve transporte para as crianças de Roda Velha I, II e Recanto Feliz.

“Concluímos o roteiro programado pela secretaria para homenagear as crianças no nosso município, estamos muito felizes em levar esse momento de descontração para elas”, analisa o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: