Prefeitura realizou Carnaval Cultural em São Desidério

O carnaval Cultural deu início a programação de aniversário de São Desidério. Os foliões participaram dos dois dias de festa, 12 e 13, organizados pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). “Foi um evento bem animado e bonito, gostei das marchinhas que foram bem tocadas e os bonecos gigantes também alegraram a criançada”, disse a dona de casa Daiane Bastos.

Ao som de instrumentos musicais de sopro da Banda Sopra Folia, os participantes passearam pelas principais ruas da cidade, houve também premiação das melhores fantasias. Dia 12 teve apresentação musical da cantora Bela Cruz e dia 13 de Rodrigo Rocha e Banda. O carnaval acabou, mas os festejos em São Desidério continuam para comemorar os 62 anos de emancipação. Nos dias 17 e 18 haverá jogos de Futevôlei e Vôlei de Areia Feminino e Masculino/2024, na Orla da Barragem

No dia 22, data do aniversário, acontecerá uma Alvorada Festiva que percorrerá as principais ruas da cidade ao amanhecer do dia. Logo em seguida terá a largada do EcoBike Masculino da Orla da Barragem. O retorno é previsto para às 17h na Praça Juarez de Souza. Após a Missa Solene, 19h30, de aniversário na Igreja Matriz, haverá apresentação musical com Rodrigo Rocha e Banda, e Janderson e Banda.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: