Profissionais da saúde participarão de capacitação em Barreiras

Realizado pelo Sebrae, evento vai abordar atendimento humanizado e será realizado no auditório da CDL de Barreiras.



Estão abertas as inscrições para a palestra “A importância do atendimento humanizado em empresas do segmento de saúde”, que será realizada no dia 30 de julho, a partir das 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.

O palestrante será o enfermeiro e mestre em Enfermagem e Saúde, José Carlos Ferreira Filho. O objetivo da capacitação é apresentar dicas e orientações aos profissionais sobre atendimento humanizado e mostrar o quanto isso é importante nos estabelecimentos de saúde.

“Quando o atendimento humanizado se torna rotina todos ganham com isso. Os pacientes sentem mais confiança nos profissionais e As instituições de saúde alcançam melhores resultados nos tratamentos e conseguem fidelizar mais pacientes”, afirma o palestrante José Carlos.

Programa ALI

Essa é mais uma capacitação inserida nas ações do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) que tem um cronograma de atividades voltadas para as necessidades das empresas de pequeno porte, por meio de orientação proativa, gratuita e personalizada.

“No Programa ALI, temos a preocupação de oferecer atendimento especializado para solucionar as demandas mais latentes na rotina de trabalho. Essa palestra sobre atendimento humanizado foi uma solicitação dos empresários da saúde que viram essa necessidade de oferecer melhor atendimento aos pacientes”, afirma o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso.

Mais informações sobre a palestra e outras soluções do Sebrae podem ser obtidas na unidade da instituição em Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou ainda pelo telefones (77) 3611-3013 e (77) 99979-1975 (WhatsApp).

INFORMAÇÕES: Ascom Sebrae


Compartilhe:

Comentários: