São Pedro em Roda Velha de Baixo em São Desidério é realizado com sucesso de público e organização

Com uma programação repleta de muito forró, dança e quadrilha junina o São Pedro de Roda Velha de Baixo foi um sucesso nesse final de semana.  No primeiro dia, 30 de junho se apresentaram: Marquinhos Bahia, Jotinha, Gil Lima e Toinho O Piseiro. E já o segundo dia, a festa foi comandada por Os Primos do Forró, o cantor Washington Brasileiro que não deixou ninguém parado e fez um show cheio de humor e alegria para os presentes. Darley Macedo também se apresentou com muito entusiasmo e em seguida Kevin Jhonny subiu ao palco e fez um show lindo.

“Nós da organização estamos satisfeitos com o resultado desse evento. Os festejos de São Pedro encerram as comemorações do mês de junho. Tivemos três grandes eventos esse mês realizados pela Prefeitura Municipal, festas de grande porte, e em Roda Velha de Baixo não poderia ser diferente. A festa superou as nossas expectativas e o retorno da organização foi positiva”, comemora o secretário da SECULT, Florentino

“Uma festa maravilhosa, os shows foram muito bons, bandas de grande nome do forró que agradou ao público. Estou aqui pela segunda vez e fiquei super feliz pela organização do evento. A Prefeitura está de parabéns”, elogiou a participante Lorrane de Souza, da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Com uma ampla estrutura e ornamentação típica, o circuito da festa contemplou equipes de saúde e parcerias com as Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Estadual, além de seguranças particulares contratados pela organização. “O espaço estava bem organizado, a estrutura muito boa, a festa estava ótima com segurança e  graças a Deus ocorreu tudo bem”, parabenizou o morador do distrito de Roda Velha, João da Silva.

Ascom SD

 


Compartilhe:

Comentários: