Centro de Convivência do Idoso de São Desidério recebe visita do Grupo de Ação Socioambiental- GAS

O Centro de Convivência do Idoso recebeu na tarde da última sexta-feira, 26, uma visita do Grupo de Ação Socioambiental-GAS da Empresa SLC Agrícola. O encontro contou com presença da Secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes, representantes da empresa SLC Agrícola, idosos residentes e servidores da instituição.

“Somos um grupo que na trabalha na Empresa SLC Agrícola, e que resolvemos prestar serviços voluntários voltados para ações sociais, a exemplo de doação de livros para escolas no intuito de incentivar a leitura, doações de cestas básicas para instituições e dentre outras. Hoje, resolvemos visitar o abrigo dos idosos para conversar com eles, ouvir histórias deles e promover essa aproximação que às vezes se sentem sozinhos”, explicou o membro do grupo GAS, Euler Costa.

 “Uma ação muito importante desse grupo que visa fazer a diferença em uma sociedade desigual, achei válida essa atitude. O mundo precisa de pessoas assim que pensa no outro”, elogiou a secretária de Assistência Social, Vandreia Mendes.

 


Compartilhe:

Comentários: