Equipe do Pronto Atendimento Coronavírus comemora a recuperação de mais cinco pacientes, em Barreiras

Nessa terça-feira (04), mais cinco pacientes puderam retornar para seus lares recuperados da Covid-19. A equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, comemorou as altas médicas que também integram o grupo de 11.537 pessoas curadas da Covid-19 no município.

Dessa vez, os pacientes Tereza Pereira de Souza, 56 anos; Estelita Ribeiro de Souza, 86 anos; Charlie Henrique de Melo Silva, 46 anos; Denivaldo dos Santos, 48 anos; Orlando Pereira de Oliveira, 53 anos; retornaram ao convívio social totalmente curados. Após cumprirem todos os protocolos na unidade, foram liberados mantendo boa saturação em ar ambiente, com todos os sinais vitais estáveis.

A Secretaria de Saúde reforça que ainda é essencial as pessoas continuarem seguindo as orientações dos órgãos de saúde e os decretos vigentes, mantendo as medidas protetivas, o distanciamento social, evitando aglomerações, fazendo o uso da máscara e higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel sempre que possível.


Compartilhe:

Comentários: