O QUE É VITAMINA D3?

 

A vitamina D é um grupo de moléculas que após diversas reações em cadeia se convertem em vitamina D2 (ergosterol) e vitamina d3 (colecalciferol).

vitamina d3 1000 ui é sintetizada naturalmente pelo organismo, através do composto 7-dehidrocolesterol, um precursor do colesterol.  Para que a vitamina D3 seja ativada é necessária a exposição ao sol.

PARA QUE SERVE VITAMINA D3?

para que serve a vitamina d3, que também é conhecida por colecalciferol, tem como principal função a homeostase (estado de equilíbrio) do cálcio, que, por sua vez, é fundamental para o desenvolvimento e manutenção dos ossos e prevenção de fraturas nos mesmos.

Além de ser de extrema importância para os ossos, a vitamina d3 para que serve também é essencial para diversas outras funções do organismo, como, manter o bom funcionamento do cérebro, promover o equilíbrio e bem-estar geral do organismo, prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer e fortalecer o sistema imune.

A deficiência da vitamina d3 7000ui pode aumentar as probabilidades do desenvolvimento de diabetes tipo 2, pois a vitamina age diretamente na resposta da insulina à glicose, ocasionando resistência ao hormônio.

Já com níveis adequados de vitamina d3 preço no organismo, há uma redução das probabilidades de desenvolvimento de doenças como o câncer de próstata, mama e cólon.

BENEFÍCIOS DA VITAMINA D3

MAIOR ABSORÇÃO DO CÁLCIO: a principal da vitamina D é de melhorar a absorção de cálcio e fósforo, deixando estes em equilíbrio. Por este motivo, a beneficios vitamina d3 evita problemas como osteoporose, raquitismo e má formação óssea.

MELHORA DA IMUNIDADE: por melhorar a imunidade, o colecalciferol é um forte aliado no combate a infecções e prevenção de doenças autoimunes.

PREVENÇÃO DE CÂNCER: por participar dos processos de diferenciação e multiplicação celular, a vitamina d3 beneficios exerce função anticarcinogênica (prevenção do desenvolvimento de câncer).

MELHORA DA SAÚDE DA PELE:  a comprar vitamina d3 contém propriedades anti-inflamatória e regenerativa, o que evita o aparecimento de acnes e também melhora a cicatrização da pele.

PREVENÇÃO DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES: por ajudar no controle da pressão arterial e nas funções do coração, a vitamina D3 pode prevenir doenças cardiovasculares.

COMO TOMAR VITAMINA D3?

No mercado há duas opções do suplemento da vitamina D3: em gotas e em cápsulas. Em ambos os casos a recomendação padrão é de ingerir 1 por dia. Apesar disso, é importante consultar o médico ou nutricionista, previamente.

vitamina d3 2000 ui TEM EFEITOS COLATERAIS?

Quando consumida com moderação, respeitando as dosagens máximas, a vitamina d3 10000 ui não ocasionará efeitos colaterais. Estes, só aparecerão em casos de doses excessivas. Nestes casos, há grandes chances de danos aos rins, por causa da maior absorção de cálcio.

ONDE COMPRAR VITAMINA D3 COM O MELHOR PREÇO?

Há diversas opções da suplementação de vitamina d3 5000 ui no mercado, mas na Suplementos Mais Baratos você garantirá este e diversos outros produtos de qualidade e disponíveis a pronta entrega, chegando em sua residência em apenas um dia útil. Seu código de rastreio será enviado por email para que você acompanhar o status da entrega. Caso queira entrar em contato, nosso Whatsapp estará à disposição.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.


Compartilhe:

Comentários: