Secretaria Municipal de Esportes realiza Congresso Técnico do Campeonato Barreirense Futsal 2024 definindo tabela e sorteio dos times

A partir do próximo dia 1º de abril, trinta times de futsal darão início às competições do Campeonato Barreirense de Futsal 2024, realizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade.

Para aprovar o regulamento e sorteio dos grupos da competição que se aproxima, foi realizado nesta terça-feira (26), no auditório do Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, um Congresso Técnico dos Jogos, com a presença do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Lucas Quirino; o subsecretário José Robson; os subdiretores de esporte Danilo Farias e Olavo Paladino; além de todos os dirigentes dos times e o diretor de arbitragem da Apitoeste, Lucitane.

O congresso foi conduzido pelo subdiretor de esporte Olavo Paladino responsável pela coordenação do Ginásio Baltazarino Araújo Andrade, destacando a contribuição de toda equipe da Secretaria, além da importância da competição esportiva para a integração e valorização dos atletas da terra.

“Preparamos essa grande competição que reúne trinta times de futsal com transparência e a participação de todos, abrindo oportunidade para nossos atletas mostrarem suas habilidades, e também para receber as torcidas organizadas no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade”, disse Paladino.

Os jogos ocorrerão de segunda à sexta, e a grande final será no dia 26 de maio, durante a programação de comemoração do aniversário da cidade. O secretário Lucas Quirino destacou a trajetória de expansão do esporte na cidade e zona rural, e agradeceu a presença dos times.

“Estamos nos preparativos finais do Campeonato Barreirense de Futsal que é a maior competição de futsal do Oeste, reunindo trinta times e centenas de atletas. Isso é fruto do trabalho da gestão municipal por meio de nossa equipe, que tem buscado a cada dia levar as modalidades esportivas para os atletas da cidade e da zona rural. Com certeza será um grande evento esportivo, com a presença de atletas, equipes técnicas e as torcidas organizadas”, finalizou o secretário Lucas.

Confira os grupos:

GRUPO (A) – IURDE, VENEZA, BOTAFOGO e FERRARI

GRUPO (B) -ELITE FC, BARREIRAS CITY, TENEBROSO e AILTON FC

GRUPO (C)- OS REDS, ESTRELA DO OESTE, ATLÉTICO DE MADRID e REMO FC

GRUPO (D – OS BOLADÕES, ILIMITADOS FUTSAL, SANTA FÉ e FAITH LIONS

GRUPO (E)- FLABARÇA, HAWKS, BARCELONA, CLASH ROYALE e NACIONAL BRS

GRUPO (F)- ESQUADRÃO, SANDRA REGINA, VILA BRASIL F.C, RIVER FUTSAL e BELA VISTA FC

GRUPO (G)- BAHIA BARREIRENSE,  VILA BRASIL, OESTE FUTSAL, NOVA ERA e CAVALO VOADOR


Compartilhe:

Comentários: