Sessão especial na Câmara de Vereadores em homenagem aos 40 anos de existência da UNEB

Durante a atividade legislativa serão entregues comendas da Universidade do Estado da Bahia aos professores e servidores lotados no campus de Barreiras


A Câmara de Vereadores fará uma sessão especial na noite de hoje (8 de novembro) em homenagem aos 40 anos de existência da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Trata-se de atividade legislativa compartilhada com a direção do Departamento de Ciências Humanas (DCH), que corresponde ao campus IX da UNEB sediado em Barreiras.

Esta sessão conta com o apoio da Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Alcione Rodrigues (União Brasil), devendo ser prestigiada por autoridades convidadas, dirigentes universitários, coordenadores de curso, professores, profissionais técnico-administrativos e estudantes da UNEB. Uma exposição do Prof. Dr. Reginaldo Cerqueira, diretor do DCH/UNEB, mostrará etapas fundamentais da trajetória de quatro décadas de uma instituição universitária “multicampi”, ou seja, que se encontra presente em todos os territórios baianos.

Os prepostos da UNEB também prestarão homenagens a 23 professores e servidores lotados no campus de Barreiras, os quais se vinculam à construção histórica dos desenvolvimentos humano, socioeducacional e econômico que decorrem de atividades de ensino e pesquisa, tanto nos cursos de graduação quanto nos programas de pós-graduação, além de projetos extensionistas com alcance em diferentes realidades interioranas do Estado.

A sessão especial desta quarta-feira (8) será transmitida na íntegra pela Tv Câmara Barreiras (canal 40.3) e Rádio Câmara Barreiras (99.1), assim como pelas redes sociais Youtube, Facebook e Instagram.

CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS
Diretoria Geral de Comunicação


Compartilhe:

Comentários: