TCM APROVA CONTAS DA GESTÃO DO PREFEITO DE BURITIRAMA, ARIVAL VIANA, REFERENTES AO ANO DE 2022

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas referentes ao ano de 2022 da gestão do prefeito de Buritirama, Arival Viana. A decisão do tribunal é uma demonstração de reconhecimento do compromisso e responsabilidade da administração municipal.

As contas da gestão foram submetidas a uma análise minuciosa pelo TCM, que avaliou a aplicação dos recursos públicos, a transparência na gestão financeira e o cumprimento das exigências legais. Após uma análise criteriosa, o tribunal concluiu que as contas estavam em conformidade com as normas estabelecidas, atestando a boa gestão dos recursos municipais.

Para o prefeito Arival Viana, a aprovação das contas pelo TCM é um reflexo do compromisso da sua gestão com a transparência, a eficiência e a responsabilidade na administração dos recursos públicos. Ele ressaltou que desde o início do mandato tem trabalhado para garantir uma gestão pautada pela legalidade e pela eficiência na aplicação dos recursos em benefício da população de Buritirama.

A aprovação das contas pelo TCM é um importante reconhecimento do trabalho desenvolvido pela gestão municipal, demonstrando que as ações realizadas estão alinhadas com as diretrizes estabelecidas para uma administração pública eficiente e transparente. Além disso, reforça o compromisso do prefeito Arival Viana em promover o desenvolvimento sustentável do município e melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes.


Compartilhe:

Comentários: