Toque de recolher é estendido até 3 de maio

Na região Oeste da Bahia a restrição fica entre o horário das  20h às 5h.


A venda de bebidas alcoólicas seguirá suspensa contando a partir das 18h da sexta (30) até as 5h, do dia  03 de maio. Foto: Divulgação/SSP

 

Da Redação

O Governo da Bahia prorrogou as medidas restritivas em todo estado até o dia 3 de maio. De acordo com o Decreto publicado na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE) na noite deste domingo (25), a prorrogação das ações  têm o objetivo de conter a disseminação da Covid-19.

Entre as medidas, a suspensão de shows, festas e atividades esportivas coletivas e o toque de recolher noturno com duração  diferente para dois grupos de cidades. Em 190 delas – incluindo Salvador – a restrição vai funcionar das 21h às 5h, já nas 227 restantes, a ação vai das 20h às 5h.

Na região Oeste da Bahia a restrição fica entre o horário das  20h e 5h:  Angical,  Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Bom Jesus da Serra, Brejolândia, Catolândia,  Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão,  Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Riachão das Neves,  Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe,  Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho, Wanderley e Xique-Xique.

Durante o toque de recolher não será permitida a circulação de pessoas, além do trânsito em vias públicas. No mesmo decreto, o estado informa que a venda de bebidas alcoólicas seguirá suspensa no fim de semana, contando a partir das 18h da próxima sexta-feira (30) até as 5h do dia 3 de maio.

 


Compartilhe:

Comentários: