Tribuna do Legislativo Barreirense apresentará o projeto de leitura “Vitrine Literária”

Foto: Gazeta do Oeste

A Tribuna Popular que será realizada hoje (27/04), às 19:30h, no plenário da Câmara Municipal de Barreiras, resultou de um requerimento feito pela direção do Colégio Estadual Antônio Geraldo diretamente ao presidente Otoniel Teixeira, cujo deferimento se baseou no princípio da difusão do conhecimento.

Essa programação na Tribuna do Legislativo Barreirense tem por objetivo apresentar o projeto de leitura denominado “Vitrine Literária”, o que possibilita a criação de um espaço público favorável à divulgação dessas atividades que fazem parte da primeira unidade do ano letivo 2022 daquele Colégio.

A exposição na tribuna consistirá em uma apresentação geral feita por Ivonilda Ferreira de Andrade, diretora da Escola, enquanto Kelly Rahna Barbosa, professora da área de Ciências da Natureza, explicará a articulação de todas as áreas do conhecimento no projeto de leitura. Além disso, haverá participação contributiva dos estudantes Daniel Pedro Silva Monteiro e Rayssa Marques de Araújo, ambos concluintes do Ensino Médio e lideranças estudantis na Escola.

Fonte: ASCOM/CMB


Compartilhe:

Comentários: