Tv Câmara realizará cobertura do Barreiras Folia 2024

Repórteres e cinegrafistas estarão todas as noites no Circuito Zé de Hermes para os flashes ao vivo; haverá outras produções jornalísticas durante os cinco dias de festa


A Tv Câmara Barreiras, que é um sistema multiplataforma de tv, rádio e internet, realizará a cobertura do Barreiras Folia 2024 entre os dias 9 e 13 de fevereiro. Serão mais de 20 profissionais envolvidos nos flashes ao vivo, reportagens especiais e matérias sobre os blocos tradicionais.

Em 2024, a principal novidade dessa cobertura promovida pela Rede Câmara Barreiras incidirá nos flashes ao vivo, a partir das 19h, diretamente do Circuito Zé de Hermes, centro histórico da cidade onde foi montada toda a infraestrutura de palcos, atrações e serviços para os cincos dias de festa.

Também haverá a participação do produtor cultural Osmar Mendes protagonizando conteúdos audiovisuais diferenciados junto aos blocos tradicionais, além de levar para o público uma mensagem ainda mais descontraída no contexto do carnaval cultural promovido pela Prefeitura de Barreiras.

Cabe lembrar que a sintonia da Tv Câmara Barreiras acontece pelo canal 40.3. Já a frequência da Rádio Câmara Barreiras é 99.1, além das redes sociais oficiais Youtube, Facebook e Instagram.

CÂMARA MUNICIPAL DE BARREIRAS
Diretoria Geral de Comunicação


Compartilhe:

Comentários: